quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais mocinhas





9 comentários:

  1. Adriana, que gracinha seus bonequinhos, parabéns!!
    Eu devia tê-la lhe descoberto antes do meu casamento viu rsrs....
    Obrigada pela visita em meu blog www.fofuricesdolar.blogspot.com Fiquei muito feliz e já estou lhe seguindo.
    Parabéns pelas suas artes.
    Bjs,
    Analice Landim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que perfeição seu trabalho! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo! Ah, as flores eu compro bem barato, menos de 4 reais uma cartela que vem umas 20 flores de cores e tamanhos variados, vc quer? Dia 7 eu vou lá comprar. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Mocinhas lindas e fofas!
    Parabéns pelo trabalho Adriana! E obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri!!!
    Sou sua seguidora e passei por aqui para prestigiar seus lindos trabalhos e lhe desejar uma ótima páscoa!!! Estou acompanhando seu progresso e, cada vez que venho aqui, vejo mais e mais trabalhos maravilhosos!!!!!
    Ficaria muito feliz de ver vc no meu cantinho.
    Meu blog é www.fazendobonecas.blogspot.com.
    Te espero lá!!!!
    Obrigada!!! Sucesso!!! Bjosss
    Fer Howes

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!

    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Apaixonei pelo seu blog.
    Já me tornei seguidora e ficarei muito feliz se ver vc no meu cantinho.

    Bjus e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá!Vim te convidar pra conhecer meu cantinhu assim que possível, te espero lá!!!Seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida obrif=gada pela visita adorei e vim te ver deixo bjs mágicos Leila

    ResponderExcluir
  8. ola meu nome tmb é adriana estou encantada com seu blog pois tentei faser um mais ñ estou conceguindo mais ja tenho um o nome é cantinhodaadriana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...