quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os videntes

Os videntes  

Nossa Senhora tem confiado a cada um dos videntes uma missão específica a ser cumprida em benefício das outras pessoas, como trabalhar com as famílias, rezar pelos ateus, orientar grupos de oração, rezar pelo clero, pelos jovens, etc. Normalmente, os videntes não falam entre si sobre os segredos nem quanto ao entendimento do que lhes disse Nossa Senhora. Eles guardam tudo para si. Dizem que Nossa Senhora quer assim. Um dia, ao término de uma aparição, Nossa Senhora despediu os demais videntes e ficou só com o Iakov, durante uns 10 minutos; até agora, nenhum dos outros sabe o teor da conversa dele com Nossa Senhora. PRIMEIRAS APARIÇÕES (1981)
 

IVANKA IVANKOVIC'

Nascida em 21.6.66, em Bijakovici foi a primeira a ver Nossa Senhora em 24.6.81. Órfã de mãe, é casada, tem 3 filhos e mora em uma vila pertencente à Paróquia de Mediugórie. Já conhece os 10 segredos. Em 7.5.85, cessaram para ela as aparições diárias. A partir daí, tem a aparição uma vez por ano, no dia 25 de junho e Nossa Senhora prometeu aparecer-lhe durante toda a sua vida.
MIRIANA DRAGICEVIC'

Nasceu em 18.3.65, em Sarajevo, onde formada em Economia. Casou-se em 1989, tem duas filhas e mora em Mediugórie. Já conhece os 10 segredos. Para ela, as aparições diárias cessaram em 25 de dezembro de 1982. A partir de então, tem a aparição uma vez por ano, no dia 18 de março e Nossa Senhora prometeu parecer-lhe durante toda a sua vida. Atualmente, no dia 2 de cada mês, ela ouve a voz de Nossa Senhora no coração e reza com Ela pelos ateus e, às vezes, também A vê.

VICKA IVANKOVIC'

Nascida em 3.9.64, em Bijakovici. Freqüentou uma escola de têxteis, mas logo a abandonou para ajudar o pai nos trabalhos do campo, Vicka arava a terra e amassava folhas de fumo, pois seu pai trabalhava na Alemanha e os outros irmãos eram menores. É solteira e mora com os pais em Mediugórie.  Durante muitos anos, sofreu com tumor cerebral impossível de ser retirado por operação, o que lhe causava terríveis dores de cabeça, sua mãe falou: "Mais minha filha sofre, mais a vejo alegre, não a compreendo". Durante a doença, Nossa Senhora continuava a aparecer-lhe e, uma vez, na estrada para o hospital de Zagreb, Nossa Senhora ofereceu-lhe duas opções:saúde, sem aparições, ou cruz, com aparições. Ela que estava sofrendo tão intensamente, escolheu saúde e, mais tarde, lamentou-se. Depois de quarenta dias sem ter aparições, Nossa Senhora apareceu a ela e ofereceu, mais uma vez, a oportunidade de escolha. Ela, alegremente, tomou de volta sua cruz e foi curada do tumor, em 1988). Ela já conhece 9 segredos. Até hoje tem as aparições diariamente. 
PS: Ela ja se casou e e mae.
MARIA PAVLOVIC'

Filha de modestos agricultores, nasceu em 1.4.65, em Bijakovici. Fez curso de cabeleireira em Mostar. Dentre os videntes, era a mais assídua na oração, antes das aparições. É casada, tem dois filhos e reside ora em Mediugórie, ora na Itália. Através dela, no dia 25 de cada mês, Nossa Senhora dá a sua mensagem mensal para o mundo. Até agora lhe foram confiados 9 segredos. Tem ainda as aparições diariamente. Em dezembro de 1988, submeteu-se a uma cirurgia para doar um dos seus rins ao seu irmão Andreja. Durante a operação, na mesa de cirurgia, com o terço na mão, sob o efeito da anestesia, Nossa Senhora apareceu-lhe e sorriu. A vidente contou que a Virgem esteve com ela, parece-lhe, por duas horas. Durante o período de convalescença, Nossa Senhora continuou aparecendo para ela durante a Comunhão, mas não falava.
IVAN DRAGICEVIC'


Nasceu em 25.5.65, em Bijakovici. Prestou o serviço militar. É casado, tem uma filha e vive em Mediugórie. Também a ele já foram confiados 9 segredos. Nossa Senhora aparece-lhe diariamente.
IAKOV COLO


Nasceu em 6.3.71, em Bijakovici. É o mais novo dos videntes. Como Ivanka, ficou órfão da mãe e, depois, do pai. É casado, tem uma filha e mora em Mediugórie. Já conhece 9 segredos e tem as aparições diariamente.





fonte:
http://capelansapiedade.vilabol.uol.com.br/rainhadapaz.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...