sábado, 2 de julho de 2011

O ódio do demônio à Maria Rainha da Paz !

O nome de Maria tem uma força que vocês não imaginam.
O nome Maria tem uma força muito maior do que a gente pensa.
Imaginem só: quando um possesso recebe água benta sem saber, um padre leva água não benta e água benta e joga em um possesso, o possesso salta, o demônio salta diante do Sagrado.
Um parêntese: olha só ! Estão vendo esta pedrinha ? Não é um dente meu não gente ! É uma pedrinha que eu tenho dentro do meu bolso. Vocês devem estar dizendo: nossa, este padre é louco ! Eu catei esta pedra !
Uma vez, num exorcismo, o padre Gabriele Amorth (o principal exorcista do Vaticano) levou sem ninguém saber uma pedra do monte das aparições em Medjugorje.  Não quero entrar no mérito de Nossa Senhora de Medjugorje, pois ainda não está aprovada totalmente pela Igreja, está em vias de aprovação, estão estudando tudo.
Mas o fato é que o padre Gabriele Amorth levou do monte das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje uma pedrinha justamente do lugar onde Maria falou: “Paz, Paz, Paz”, pedindo paz ao mundo.
E neste exorcismo, padre Amorth levou a pedrinha no bolso sem dizer nada. Começou o exorcismo, o demônio começou a se manifestar, e naquela ocasião o padre Amorth pegou a pedra e a colocou em cima do peito do endemoniado.
O demônio saltou e começou a gritar: tira de mim ! Gospa ! Gospa ! Gospa !
Sabem o que é Gospa ? O nome de Nossa Senhora em croata.
Palestra de padre Alexandre Paccioli na TV Canção Nova em 15/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...