segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Andei fazendo arte...

Sem nada pra fazer (isso quer dizer: com muita coisa pra fazer, mas sem coragem alguma para executa-las) eu olhei para o meu monte de EVA e ele olhou para mim... ai foi batata... fui inventar moda...rsrs...
 Este anjo que e parente do Cristo Redentor eu fiz para colocar no topo da nossa arvore de natal


 Esta senhorinha galinha (eu amoooooooooooo galinhas na cozinha) eu fiz para colocar na geladeira


 Este dois bonecos de neve (neve no Brasil???...rsrs) estao aos pes da arvore de natal... fiz mais dois bonecos do menorzinho... um eu dei para minha madrinha de casamento que e muito fofa e o outro o meu marido levou para colocar na mesa de trabalho dele... todos gostaram...


E por fim esta bonequinha que era pra ficar na minha cozinha, mas foi surrupiada ontem no aniversario da minha filha...rsrs... minha cumade gostou tanto que acabou "ganhando" a bichinha...rsrs

Fiz tambem uns enfeitinhos para a arvore, uns mini boneco de neve, so que ainda nao tirei fotinha.... logo mostro pra voces minha arvore e tudo que fiz para esperar o natal aqui em casa...
Bom... tempo "ocioso" da nisso ne?... espero que tenham gostado...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...