domingo, 1 de julho de 2012

Bom dia Maria Bonita...

Hoje o dia comecou as 2 da manha...
E isso mesmo!!!
Desde que o marido saiu de viagem a minha filhota mais velha (de 3 aninhos), tem sentido muito. Todos os dias as 2 da matina, ela sai sorrateiramente da caminha dela e vai para o meu quarto, sobe na cama e fica la,  as vezes eu nem percebo que ela esta la, mas na maioria das vezes nao tem como... rsrs...
E essa madrugada nao foi diferente... So que o "tormento" foi maior porque ela comecou a chutar para tudo quanto e canto... e nao queria ir para a cama dela nao... Ai voce imagina a situacao colega... 
Quando consegui colocar ela na cama ja era 5 da manha... 
Conclusao:
Perdi o sono total... E as 6 da manha eu ja estava em pe... 
O que fazer nessas horas?

Olha o que fiz:

 Bolo de Laranja

 Preparei o cafe da manha para nos aqui... Pouca coisa, ja que elas adoram bolo e eu um "queijim" fresco

 Primeira vez na vida que desenformei um bolo ainda quente e ele ficou assim: perfeito, sem nada rachado ou quebrado... Hirruuuuuuuuu


Ta achando que so fiz isso???
Nao colega: enquanto as pequenas ainda dormiam eu fui fazer exercicio... 30 minutos no simulador de caminhada...
Meninada acordada e tudo ja estava preparado... Eu no pique e o dia comecando...
Banho tomado em todos e MISSA...

Bom dia para voce que ja acordou e teve uma manha menos agitada que a minha...
Para voce que ja fez milhares de coisas tenha um otimo domingo tambem...


"E nois na luta mano..."

Um comentário:

  1. Caramba heim amor...o dia foi bem agitado mesmo..hehehehe...mas e assi mesmo...eu continuo aki defendendo o nosso....bjos...te amo...bjos pra nossas filhas tb...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...